POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A satisfação do cliente é o primeiro objetivo de nossa empresa e para que seja alcançado tomamos todos os cuidados disponíveis para que isto ocorra.

Nossos produtos são, na grande maioria, personalizados e por isto é necessário que o cliente aprove a arte que será utilizada previamente, assim como tome conhecimento das características dos materiais utilizados, tirando todas as dúvidas que eventualmente restarem após leitura da descrição dos itens a serem adquiridos.

Entre em contato pelo e-mail atendimento@portosete.com.br, ou pelo telefone (62) 3040-2607, ou pelo WhatsApp (62) 8265-1583 para esclarecer qualquer dúvida.

Devolução de produtos personalizados

Após aprovada a produção do produto personalizado o cancelamento ou devolução do mesmo não será mais possível, sendo que a devolução somente será aceita em caso de falha na personalização, após conferência da empresa. Nestes casos a Porto Sete garante aos seus consumidores a troca do item defeituoso com cobertura de todas as despesas de frete, de forma imediata para os itens em estoque. Caso não haja disponibilidade do item o consumidor pode trocar por outro produto de mesmo valor, de valor superior com pagamento da diferença, ou valor inferior ficando com crédito para outra compra.

Produtos avariados no Transporte

Confira os produtos no ato do recebimento e recuse aqueles em que a embalagem estiver violada ou em que haja danos ao conteúdo, avisando o mais rápido possível nossa central de vendas pelo e-mail atendimento@portosete.com.br, para que possamos providenciar a substituição do item adquirido.

Devolução de produtos não personalizados ou desistência

Para os produtos não personalizados a troca ou devolução serão possíveis, no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento, observadas as seguintes condições:

1 – No caso de devolução o produto deverá estar na embalagem original sem qualquer evidência de uso, sendo as despesas de envio por conta do consumidor. Caso o produto seja recusado por constatação de uso ou qualquer outro dano, a despesa deste envio, também, correrá por conta do cliente. Os valores de ressarcimento serão creditados em conta corrente do consumidor responsável pela compra, cujo cadastro foi feito no site da loja, em até 10 dias do encerramento das averiguações.

2 – Nos casos de solicitação de troca a despesas de transporte ficarão a cargo do comprador, sendo que o produto devolvido deverá estar em perfeito estado, sem uso, na embalagem original. Na troca por produto de menor valor não haverá devolução de diferença de valores e na troca por produto de valor superior deverá haver a complementação do pagamento.

COPYRIGHT 2016 TUDOSITES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Watch Dragon ball super

0

Your Cart